segunda-feira, janeiro 08, 2007

Murcianaaaaaa!



Pensei por estes dias que estas minhas postagens sobre filmes do Almodóvar que eu assisti são apenas para mostrar todo meu fanatismo pela obra do diretor espanhol e a quantas antes meu projeto de ver todos seus filmes. Pois eu lhes digo: Faltam apenas! O último ‘Volver’ que logo, logo deve estar nas locadoras e o segundo ‘Labirinto de Paixões’ (minha amiga Fer ta baixando para mim e já está quase acabando quando ver falo aqui). Esse final de semana tive a feliz oportunidade de ver dois filmes marcantes das duas fases de Almodóvar. Vi o ‘primeiro’ longa feito por Modô ‘Pepi, Luci y Bom e otras chicas del monton’. Este filme é muito legal, pois trás consigo um tanto de amadorismo ainda e toda a efervescência da Madri da movida, da Madri pós-ditadura franquista. É bem punk (literalmente)! Essa raridade só se consegue mesmo via internet e em espanhol (sim, não achei legenda). O outro é ‘A flor do meu segredo’ (abaixo) o primeiro filme da chamada fase mais elegante e madura do cineasta. Confesso que vi pouco de Almodóvar neste filme apesar do filme ser lindo. A questão é que ele é muito, muito, muito francês. Marisa Paredes arrasa e tem aquela velhinha de ‘Que hecho yo’ engraçadíssima.
Para saber mais sobre o diretor clique aqui. Este site totalmente inspirado em ‘Pepi, Luci y Bom...’ e é muito bem feito, tem umas animações em flash e outras coisas. Vale a pena conhecê-lo.

posted by Sérgio Rodrigo @ 6:11 PM   1 comments

1 Comments:

At 8:01 AM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Murciana Marrana

Te quiero porque eres sucia,
guarra, puta y hortera,
la más obscena de Murcia
y a mi disposición entera.
¡Sólo pienso en ti, murciana!,
porque eres una marrana

Te meto el dedo en la raja
te daré un par de sopapos
y después me hago una paja
soy más violenta que cassio
ohhhh murciana?
te kiero porke eres una marrana

te voy como anillo al dedo
conmigo tienes orgasmos
si en la boca te echo un pedo
me aplaudes con entusiasmo
ohhh murciana,,,,me cago en ti
porque me da la gana !!!

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.