sexta-feira, janeiro 12, 2007

Hahahahaha! É, só 'um sonho' mesmo Luana!

Não querendo dar uma de 'Pára de show', mas essa é ótima. Agradeço a Ariani pela dica.

Luana Piovani escreveu em seu blog um agradecimento para Caetano Veloso porque a bela achava que ele tinha escrito a música ''Um Sonho'', do álbum ''Ce'', para ela. ''Brigada, querido, eu ainda mal posso acreditar...'', escreveu a atriz. Disse que estava “se sentindo”.

Caetano disse que não dedicou nenhuma canção para Luana em seu novo trabalho. ''Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive. Todas as músicas que dediquei publicamente a Regina (Casé), Sônia (Braga), Vera (Zimmerman) e Cristina nasceram de experiências reais. Sem falar nas inúmeras que fiz para Dedé e Paulinha, adoradas mães dos meus filhos. Sou fã de Luana, acho-a deslumbrante e gosto imensamente da companhia dela, mas não lhe dediquei uma faixa do Cê'', disse Caetano para a ''Folha de S.Paulo''.

Nesta sexta, a atriz retirou de sua página na net os agradecimentos ao compositor. Li agora lá: “Ainda me surpreendo como a mídia nacional da atenção a coisas pequenas. Eu disse que o poema foi escrito, inspirado, em mim há mais de um ano e agora, musicado... E eu, fiquei feliz... Simples assim... Mas vai ser feliz pra ver como incomoda...”

posted by Sérgio Rodrigo @ 11:37 PM   5 comments

5 Comments:

At 11:45 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Então o 'Rodrigo' da música 'Gente' sou eu mesmo?! Eu sabia! Sempre soube!

 
At 1:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Notícia do Loão Lobo e Tv Fama

 
At 3:02 PM, Blogger Ariani Caetano said...

De nada, Sérgio... O que seria da sua vida sem a minha? "Um sonho" apenas.

 
At 9:23 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

HAhahauahuaahua! Com certeza Ariani. Como conseguiria boas pautas?

 
At 9:24 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Não seja mal humorado, Gabriel!

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.