segunda-feira, março 26, 2007

Ele está chegando!



"De cara alegre e cruel feliz e mal como um pau duro acendendo-se no escuro, cascavel!"

Caetano Veloso virá a Vitória. Sim, podem ficar histéricos, se rasgarem todos, se prostituir pra conseguir a grana do ingresso. Tudo pelo ídolo máximo da Música Popular Brasileira. Não consegui descubrir muita coisa sobre o show na net. O que descobri é que será no Ginásio do Salesiano, no dia 12 de Abril. O show faz parte da turnê do seu último Cd lindo "". Não posso perder isso por nada!

Quem souber de algo mais por favor me diga!
Últimas: Liguei para o Salesiano agora e me disseram que está confirmadíssimo, mas informações sobre preço e horário só no final desta semana. O jeito é esperar. Disseram para eu ficar calmo, não há riscos de os ingressos se esgotarem ainda...

posted by Sérgio Rodrigo @ 2:03 PM   4 comments

4 Comments:

At 4:56 PM, Blogger Tâmara Freire said...

Dependendo do preço, eu até apareço!

Mas vim para falar outra coisa... Queria montar uma tv blog, mas preciso de um parceiro munido de câmera digital...

Iria fazer sozinha, mas meu irmão não cedeu a Sony nova e cara dele para tomadas externas... E já que você ta fazendo vídeo publicitário, podia voltar a passar conhecimento para mim...

Tô precisando muito de um projeto de vida... Resolvi voltar a fazer o artigo científico do Malini, mas preciso também de algo em outra área, para relaxar sabe...

Tava pensando em pedir uma ponta no blog erótico mas minha inspiração ta zero, se conseguir fazer um texto decente converso sobre isso com você depois...

Pensa com carinho ta? Ajuda uma amiga desesperada por projeto de vida...

Beijos da piranha!

 
At 2:41 PM, Blogger Tâmara Freire said...

Realmente é 30 real a arquibancada...

Ah... Tive uma idéia, podemos chamar Ariani e usar os meios de produção dela (não só a máquina, mas também o cérebro), o que acha?

 
At 8:55 PM, Blogger Ariani Caetano said...

Que que é, hein? Tão querendo me incluir em quê? Me contem...

 
At 2:28 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Já foi incluída, baby!

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.