domingo, março 25, 2007

Quem não tem cão...


Do site Ego:

Apesar de não ter feito nenhuma canção para Luana Piovani, Caetano Veloso aprovou o funk que MC Serginho escreveu satirizando o episódio em que a atriz acreditava que tinha sido homenageada por ele na música “Um sonho”.

O nome do funk? "O Caetano disse não".

“Fiquei sabendo que o Caetano gostou muito da música e deu muita risada. Ela já está sendo tocada em rádios aqui no Rio de Janeiro. Todo mundo adorou e achou engraçado. As pessoas pedem pra eu cantar nos shows, me param na rua para falar que gostaram”, contou MC Serginho.

Durante as apresentações do funkeiro, Lacraia (o dançarino que forma a dupla com Serginho) interpreta Piovani no palco ao som do hit que traz os versos:

"Que gatinha é essa que quer ganhar uma canção?
É claro que Caetano disse não.
Ela é modelo e atriz de televisão.
É claro que Caetano disse não.
Vem pra cá dançar, eu não sei seu nome.
Meu nome é Luana Piovani".

“Achei engraçado o episódio da homenagem, todos os jornais repercutiram na época e resolvi fazer a letra. Não sei se a Piovani já sabe, mas espero que ela leve a música pelo lado da irreverência e da brincadeira. Não tive intenção de ofender, não foi um desrespeito. Sou fã dela, a considero uma mulher belíssima e que tem uma cruzada de pernas que eu adoro. Tomara que ela goste”, completou o cantor com muito bom humor.

posted by Sérgio Rodrigo @ 9:10 AM   1 comments

1 Comments:

At 5:00 PM, Blogger Ariani Caetano said...

Sergio, postei a entrevista.

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.