segunda-feira, novembro 27, 2006

Pega ou larga?


Nos corredores do Cemuni 1 há uma obra conceitual muito interessante. Sobre uma banqueta há uma pilha de folhas de papel. Quem passa e olha para elas se surpreende ao ler a frase “É pegar ou largar...”. Quando passei pela primeira vez e a vi minha primeira atitude foi vê-la, lê-la e passar direto. Depois, refleti, sorri, voltei e peguei. Essa foi minha escolha diante da proposta do artista. Eu peguei.

posted by Sérgio Rodrigo @ 4:32 PM   3 comments

3 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Ariani Caetano said...

Confesso que não entendo muito o objetivo dessas intervenções artísticas no meio do campus...
Mas, peguei...

 
At 5:28 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Ariani é tão racional...

 
At 10:03 PM, Blogger Bruno Portela said...

Uhauhauha

Eu vi essa parada.

Só que não peguei...

Acho que vai durar mais um tempo lá então, rs

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.