quarta-feira, novembro 22, 2006

Este vídeo aí em cima foi produzido por mim e meu irmão. O objetivo era filmar uma versão em vídeo da música ‘Metrô Linha 743’ do Raul Seixas. O vídeo está inacabado, paramos de filmar logo no começo e nem o áudio dessa primeira parte foi criado. Eu estou veiculando-o porque há alguns experimentalismos muito interessantes neste vídeo. As fusões no inicio mostram toda a tridimensionalidade do espaço em que o personagem se movimenta, tridimencionalidade que é um dos pontos fracos dos vídeos digitais no web pois defido a baixa resolução perde-se muito da noção de profundidade e mesmo de perspectiva. Outra coisa legal é o diálogo dos dois personagens que meu irmão faz. Uma parte, a mais fácil, foi usado o clássico recurso cinematográfico do campo e do contra-campo. O mais difícil foi colocar meu os dois personagens em um só quadro. Aí, só com a ajuda do Photoshop.

posted by Sérgio Rodrigo @ 6:31 PM   0 comments

Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.