quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Principais Músicas do Carnaval da Barra do Jucu 2007

Avião Descontrolado

(Geninho)

Que voo é esse mano

Que o povo tá esperando

Que vem de lá pra cá

É um voo diferente

Que arrepia a gente

Só em pensar

Ele não tem controlador

Quebra as peças do motor

Vive sempre atrasado

No ar tão se encontrando

Com a torre não tá falando

É o avião descontrolado

Tá, tá, tá assustando toda massa

Tá, tá, tá movido a cachaça

Tá, tá, tá cada vez mais arriscado

Sair voando em avião descontrolado.

Samuel

(Valcy, írio, Poeta e Augusto)

Sá-Sá-Samuel

Ele parou de beber

E isso aí. gostei de ver

Fica o exemplo pra mim e pra você.

Primeiro resolvemos um pepino

Graças a Deus, levante as mãos pró céu

Nós recuperamos Gabriel

Agora é a vez do Samuel.

Não precisou da medicina

Isso é a vida que ensina

Não mobilizou profissionais

Como esse cara foi capaz.

O cara quando bebe é esquisito

Um viciado recupera eu acredito

É um milagre de São Benedito

E nós vamos recuperar em Litro.

George Cara-de-Pau

(Valcy, Poeta e Lilico)

George cara-de-pau

Só vive arrumando confusão

Seja lá na América

Ou aqui no canto do Barrão!

Tá se achando o maioral

Aqui na Barra, ele vai se dar mal.

Dá uma de machão e queima rosca

O seu final vai ser aqui na forca.

Peroá

(Augusto, Poeta e DVelma)

O Peroá não quer rnais encostar

Mas eu sei que ele tem razão

Que o peroá tá querendo crescer

O barrense quer comer tá de olho no quinhão.

A moqueca de xixarro virou lenda

O guaiamum e o siri já foram embora

E o barrense não come mais peroá

Todo dia chora, todo dia chora

O caranguejo tá ficando retardado

Poluição do Rio que piora

E o barrense não come mais Peroá

Todo dia chora, todo dia chora.

Um dia dá, um dia dá, um dia dá. um

dia dá, um dia dá. Um dia dá, um dia dá. um dia dá uns

quilos de Peroá.

Samba aéreo

(Valcy, Poeta, Lilico e Augusto)

Alberto Santos Dumond

Não sabe a merda que ele fez

Inventou o avião

Acho que se arrenpendeu de vez

Se você compra passagem

Cindacta pra viajar

Pode levar o colchonete

No aeroporto você vai se hospedar

Buraco negro, co-co peloto

Cuidado de norte a sul

Essa torre de controle é um descontrole

E eu prefiro confiar em urubu.

Voa, voa aviãozinho

Vai seguindo o seu caminho

Voa, voa aviãozinho

Pra chegar bem direitinho

Vai pra lá, de cá pra lá

Vem pra cá, de lá pra cá

A invenção que eu curti feliz

Valia a pena pairar no 14 bis.

Com Medo de Avião

(Calazans)

Foi com medo de avião

Que eu acabei segurando em sua mão

Foi com medo de avião

Mas do jeito que a coisa está

Eu prefiro é ficar no chão (bis)

Santos Dumont, o inventor do avião

De desgosto, morreu por desilusão

Utilizaram sua obra para guerra

E acabaram com a paz aqui na terra (bis)

Nosso Brasil, sua origem de nação

Virou notícia pela sua aviação

Descontrolada, sem governo e Confiança

De um povo sofredor, sem esperança (bis)

Eu vou pular, eu vou gritar

Aqui na Barra o avião pode voar

Eu vou pular, eu vou gritar

Bloco Surpresa sempre tem que decolar.

posted by Sérgio Rodrigo @ 9:17 PM   0 comments

Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.