segunda-feira, novembro 06, 2006

Tentativa de assalto

Aconteceu agora pouco. Menos de duas horas atrás. Sofri uma tentativa de assalto. Enquanto caminhava para meu estágio passando pela elevação que tem entre o Shopping Praia da Costa e o Colégio Marista fui abardado por um garotinho...

Deixem eu lhes contar melhor. Caminhava pela calçada eu, meu óculos novo, meu MP3 e minha mochila. Passou um garotinho que tinha entre 7 e 12 anos de bicicleta e ao chegar a minha direção parou e me encarou. Fingi que não o vi já trancando, pois percebi que logo atrás vinha seu parceiro que tinha a mesma média de idade. Já imaginava qual era sua intenção. Caminhei mais rápido. O garotinho que vinha mais atrás parou e veio para cima de mim. "Qual é, Maluco, você é de onde?" Já mostrando a cintura como se ali tivesse algo. Não olhei bem, mas percebi que arma de fogo não tinha, se tivesse algo era uma arma mais leve como uma faca. O que eu fiz foi sair correndo como louco, como se minha vida dependesse disso. Corri, corri e corri. Agora eu escrevo. Desabafo.

posted by Sérgio Rodrigo @ 5:20 PM   9 comments

9 Comments:

At 5:37 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Para quem está se perguntando: "O que isso tem a ver com o tema do blog?". Eu respondo: isso é cultura. A cultura do medo.

 
At 10:35 PM, Blogger katilaine said...

Percebi mesmo que você anda fazendo escola (tô falando do spam do Malini)

 
At 10:36 PM, Blogger katilaine said...

Seria trágico se (você) não fosse cômico.

 
At 9:43 AM, Anonymous Anônimo said...

La cultura del miedo...demasiado vista por estos días, y en cualquier parte del mundo...
Pasé por aca, y me gustó su blog... soy argentina y estoy tratando de aprender algo de portugués a través de los blogs, asi que supongo que volveré a pasar por aquí.
Saludos!

 
At 12:26 PM, Blogger spitz said...

Olá obrigada pelo teu comentario visita sempre
no brasil os assaltos são em força,nao é?
beijo

 
At 2:47 PM, Blogger Germán said...

Esto lo respondí en mi blog, pero por si no pasás por allá...

Sérgio Rodrigo: Simplemente no me agrada... es sólo eso, no tiene connotaciones de carácter xenofóbico o racista... viva la Ñ! Un abrazo.

Compañero Despensero: Germán

 
At 9:17 PM, Blogger Fabio Malini said...

Sergio, o forrest gump capixaba!!!

É isso meu chapa, até um assalto já tem elementos espetaculares (algo que pode está embaixo da camisa, mas não necesariamente pode estar..)

MAlini

 
At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

perdeu,perdeu!!!!rsrsrsrs to zuando porra rodrigo o menino só queria fumar um e viu que com seu mp3 e seu óculos dava para fumar 3ou4 ae ele foi mete a mão ....dexa o ´povo brasileiro roba caramba.........metal

 
At 12:54 AM, Blogger Thalles said...

forrest!!!!!!
hauhUAHuahuAHUh

esse malini!
olha o ibopeeeeeee
;)

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.