sábado, novembro 04, 2006

Poesia Eletrônica


O que tem me fascinado muito ultimamente são as artes eletrônicas, em especial as poesias eletrônicas.

Os meios on line exerceram um grande choque sobre a arte e esta, com sua capacidade de se adequar e de se auto inovar o tempo todo, se apropriou deste novo meio.

Neste sentido, um site que encontrei que possui poesias maravilhosas e várias experimentações neste novo suporte é o Poesia Eletrônica. Nele podemos encontrar obras neste formato de artista e poetas consagrados como Augusto de Campo (sim, o concretista!), Joeser Alvarez (aquele da Linha Alvarez), Regina Célia Pinto, Alan Sondheim, Reiner Strasser e outros.

Ultimamente tenho experimentado também este novo formato de poesia. No meu Recôncavo Poético tem uma poesia eletrônica que se chama “Borboletas”. Estou trabalhando em outra que logo também estará publicada lá com o título “o grito”.

posted by Sérgio Rodrigo @ 10:03 AM   4 comments

4 Comments:

At 4:53 PM, Blogger katilaine said...

Pelo que eu estou percebendo seu blog será de muita ajuda no meu seminário...

 
At 5:00 PM, Blogger katilaine said...

Bicho, entrei no site de poesia esletrônica bloqueou a entrada nos links dos autores. Eu não sei mexer mesmo nesse computador...

 
At 7:39 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Que?

 
At 7:35 PM, Blogger Fabio Malini said...

Só faltam três semanas para vocês se verem livre de mim... Vamos continuar com a atualização do blog...

MAlini

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.