quinta-feira, novembro 09, 2006

Com vocês: Caetano Veloso!


Ontem foi um dia péssimo. Passei frio e não estava muito bem de saúde. Não via a hora de dormir para que outro dia viesse. E eis que, para minha surpresa, o dia ainda me guardava uma grande surpresa. Quando eu chego em casa qual a grande notícia que recebo?! Caetano Veloso na TV Cultura. Foi exibido uma hora do show (e que show) "Prenda Minha" da fase caballero de fina estampa do Caetano. Lindo: o Caetano, o cenário, os músicos, a montagem audiovisual final e principalmente os gestos de corpo do Cae.

posted by Sérgio Rodrigo @ 3:04 PM   5 comments

5 Comments:

At 3:20 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

As fotos eu tirei direto da TV.

 
At 3:36 PM, Blogger katilaine said...

Sérgio e seu eterno (e único) ídolo...

 
At 5:26 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Na música sim, eterno e único!

 
At 5:40 PM, Blogger Mike Figueiredo said...

aqui, vai no meu blog que eu usei um mecanismo que permite você ler um pouco do grande texto sobre o Enade e entendê-lo

 
At 12:56 AM, Blogger Thalles said...

Num tem jeito, a outra faz mlhor e por isso sempre se da bem no final!!!
nada a ver o comentario com o post, mas respondendo seu torpedo!heheheh
icheeeeeeeeeeeeeeeeee

;)

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.