sexta-feira, novembro 10, 2006

Ele já está entre nós


“El guión se llama ‘Volver’ y habla justamente de la muerte”. É assim que Pedro Almodóvar descreve seu roteiro em seu diário digital (uma espécie de blog) de produção. E completa: “Más que de la muerte en sí, el guión versa sobre la rica cultura de la muerte en la región manchega donde nací. Sobre el modo (nada trágico) con que varios personajes femeninos de distintas generaciones, se manejan dentro de esa cultura”.

Almodóvar já está entre nós. Sua película “Volver” estreou hoje (09/10) no Kinoplex no shopping Praia da Costa. Sem grana para luxos e já que perdi a estréia, vou ver “Volver” (desculpem o trocadilho de mal gosto) na quarta-feira. Quem quiser ir comigo se pronuncie...

“Volveeeer!”

Para saber horários e preços, click aqui.

Para ver o trailer, click aqui.

Para comprar o ingresso, click aqui.

posted by Sérgio Rodrigo @ 5:42 PM   6 comments

6 Comments:

At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said...

amigo venho confeçar que acabei virando fã do Pedro Almodovar tambem, logico que não tanto quanto você,mas gosto sim.E aprendi a gostar com você é claro que desde que conheceu nunca mais parou de cita-lo daí aos poucos fui aprendendo a gostar dele,mas não foi só isso foi mais depois de assistir KIKA, ótimo filme dele que me despertou a vontade de conhece-lo mais. e eu quero sim assistir VOlver é só falar comigo depois para combinar-mos...bjo

 
At 6:56 PM, Blogger Tâmara Freire said...

Nem me fale nisso que eu tb perdi... Que dor cruel... Meu sonho era tê-lo visto na etsreia... Mas, fazer o que ne... Fica pra próxima... Tenho que combinar com minha smaigas Ju e Amanda pra saber quando a gente vai..

 
At 7:11 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

Vai com fé...

 
At 1:40 AM, Blogger Thalles said...

Com certeza tb Vou ver(ah, naum eh de mal gosto!)quarta agora???vamos combinar entaum?
fechou!!!

;)
sergio to te dando muita audiencia!
heheh

nati

 
At 9:06 PM, Blogger Vitor Taveira said...

vou ver também...
rsrs

 
At 11:12 AM, Blogger Ariani Caetano said...

Eu! Quero ir ver Volver também!

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.