segunda-feira, novembro 13, 2006

A Ponte Clandestina chega a mil visitas!

E isso aí pessoal. Chegamos a mil visitas em dois meses de existência. Queria agradecer aos visitantes fiéis e aos infiéis também. Estive o dia todo esperando este momento histórico que eu não poderia perder. A ponte depois de uma ruptura com um antigo modelo, ter se reinventado algumas vezes, superar dramas como o trágico 'DELETE', conseguiu se firmar e se estabeler enquanto via de produções e formas de expressividade que vão das finas artes à mídia descartável. Obrigado a todos!

posted by Sérgio Rodrigo @ 7:11 PM   3 comments

3 Comments:

At 7:19 PM, Blogger Sérgio Rodrigo said...

O escândalo da charge foi fundamental para esta guinada!

 
At 9:15 PM, Blogger Ariani Caetano said...

Eu sabia que você ia conseguir...
Amanhã eu completo 100 postagens!
Abraços, Sérgio.

 
At 12:28 AM, Blogger katilaine said...

Caramba. Chegou a 1000 visitas e não fui eu a milésima visitante!!!

 

Postar um comentário

<< Home


Daleclick - Templates


A Ponte Clandestina

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.